Henrique Zorzan

BRASIL | Brasil | henriquezorzan.com

Nascido e criado numa das maiores cidades do Brasil, Rio de Janeiro, o fotógrafo Henrique Zorzan teve contacto com a fotografia analógica bem cedo, mas seu percurso fotográfico começou quando chegou a Portugal em 2002. A sua vertente principal é a fotografia de paisagens e natureza. Porém nutre também o interesse  no mundo da fotografia macro e vida animal. Estando em constante aprendizagem, desenvolve atualmente projetos em torno de outras áreas como fotografia de rua e paisagem urbana.

Enquanto fotógrafo conseguiu alcançar algumas metas como ter fotografias expostas em galerias de arte como a Shairart, fazer várias exposições fotográficas individuais e coletivas sendo algumas internacionais, participar na organização do iNstantes – Festival Internacional de Fotografia de Avintes, ter vários trabalhos publicados ao longo do seu percurso fotográfico e ainda fazer parte do projeto do HALO – Colectivo Fotográfico.

 

EXPOSIÇÃO : COLLISIONS

4. HFZ06384 - Cópia© Henrique Zorzan

Em física, colisão é um evento em que dois ou mais corpos exercem forças um sobre o outro por um tempo relativamente curto. Às vezes tão curto como a duração de milésimos de segundo.

Neste projeto fotográfico a intenção foi captar este singular momento usando alguns tipos de líquidos que nos dão cores e formas diferentes.

 

 

 

 

 

 

557 Total de Visitas 1 Visitas Hoje