Vittorio Bianco

ITÁLIA | Italy | www.vittoriobianco.com

Vittorio Bianco, nasceu em Nápoles em 1961.

É um fotógrafo atento  ás possibilidades criativas e expressivas da linguagem fotográfica, o seu interesse é avançar no definido onde as combinações infinitas de formas e ritmos pontuados por leis naturais, escondem dimensões nunca vistas.

X

EXPOSIÇÂO: NÁPOLES: a cidade da alquimia

NAPOLI DENTRO 4 - Cópia© Vittorio Bianco

As quinze imagens representam uma Nápoles alquímica, cujas formas urbanas e naturais são animadas pela vida de seus habitantes, chegando à textura da própria cidade.
Em imagens fotográficas, nunca tento descrever algo pertencente a uma opinião pessoal ou ponto de vista; O que represento é, em vez disso, um exercí­cio de percepção sem qualquer preconceito, dando espaço a um caos livre representado por luzes e almas.

As imagens de “Lungo Mare” são imagens em que as pessoas napolitanas visitam a sua beira-mar como um bom retorno ás origens.

As imagens de “Napoli dentro” representam, em vez disso, um antigo espaço de Nápoles, onde as paredes parecem uma fita magnética capaz de gravar tempo, emoções e histórias.

As fotografias de “Napoli incontri” são imagens de uma cidade onde sí­mbolos e os olhares resistem ao tempo e à  modernidade.
x
 
.
144 Total de Visitas 1 Visitas Hoje