AUSTRÁLIA

Website: www.ceciliasordicampos.com

Cresci no interior de São Paulo, Brasil. A primeira vez que toquei em uma máquina fotográfica foi aos nove anos, após ganhar um concurso na escola primária. Tirei fotografias de tudo e todos. Infelizmente, muitos dos rolos de filme que usei nunca foram revelados. Ainda penso nas fotografias que nunca vi.
Hoje sou uma artista visual e uso fotografia e gravura como ferramentas de expressão. Sou baseada em Melbourne, na Australia, onde moro ha 13 anos. Meus projetos são autobiográficos e através deles tenho explorado peculiaridades de minha experiência como imigrante, liminaridade e identidade. Também tenho interesse em noções de intimidade e no esfera de relações interpessoais.

 

EXPOSIÇÃOMoths Drink Tears of Sleeping Birds

© Cecília Soudi Campos

Em 2006, houve um breve relatório científico sobre uma espécie de mariposa da ilha de Madagáscar chamada Hemiceratoides hieroglyphica. Foi descoberto que essas mariposas frequentam pássaros dormindo à noite e bebem suas lágrimas.

Moths Drink Tear of Sleeping Birds é minha tentativa de compreender e aceitar inerentemente a dinâmica e as complexidades de relacionamentos altamente voláteis. A partir da minha própria subjetividade, este projeto é estruturado na forma de uma narrativa não-linear em qual as imagens oníricas se desdobram como um fluxo orgânico de memórias, sentimentos e pensamentos.

 

 

 

 

 

Total Page Visits: 145 - Today Page Visits: 1